top of page

Inspeção Regulatória CNEN

Recebemos no dia 25/06/2018, a Eng.ª Cristiane de Queiroz Oliveira e Eng.º Lélio Braga Caleira Filho, inspetores da CNEN- Comissão Nacional de Energia Nuclear, para realização da Inspeção Regulatória, que precede à renovação da Autorização de Operação para trabalhos de Gamagrafia Industrial. Todos os itens da Proteção Radiológica foram verificados, estavam disponíveis e completos, tais como levantamentos radiométricos, saídas de fontes, checklists, veículos da frota. Também pudemos demonstrar, entre outros itens, que todos os IOE estavam com seus treinamentos, avaliações médicas e controles dosimétricos satisfatoriamente atendidos. Ao final do processo, fomos elogiados em todos os aspectos verificados, sem quaisquer ressalvas.


Agradecemos a todos os envolvidos que, direta ou indiretamente, contribuíram para tornar esta Inspeção Regulatória um sucesso, uma simples visita de rotina...


Conforme relato do nosso Supervisor de Radioproteção, físico Stênio Rocha, em carta aos colaboradores envolvidos: ... "Assim, quero convocá-los a compartilhar a satisfação e o mérito pelo desempenho diário de desse trabalho com qualidade, agradecê-los porque me permitem fazer a parte que me cabe".

 

192 visualizações0 comentário
bottom of page