top of page

PCM – Programa Capaz de Melhoria

Ufa... foi difícil juntar essa "galera", mas hoje conseguimos... aí está nossa equipe vencedora do PCM- dezembro de 2015, reunida para a pose dos "campeões".

Área Campeã do 2. semestre 2015 (jul a dez) ÁREA COMERCIAL


Mas o que é o PCM? O programa PCM objetiva atuar na melhoria contínua dos processos da empresa e possui como base quatro pilares: Comunicação, Atividades Educativas, Programa 5 S e Auditorias. Para que este Programa torne-se saudável e competitivo, possuímos dois ciclos, com duas premiações por ano, em julho e dezembro.

A Avaliação é realizada para verificar o quanto as áreas estão comprometidas com o sistema de gestão integrado da Capaz, e a premiação é o incentivo deste comprometimento. Estas avaliações são o resultado de medições mensais, onde a eficácia e eficiência do processo é medida através de pontuações, e no final de cada semestre ocorre um ciclo de auditorias de processos, para selar o fechamento da pontuação.


Vamos lá equipes.. no período de 20 a 24 de junho teremos uma semana de auditorias de processos, para o fechamento das avaliações e a divulgação da equipe vencedora do PCM - 1. semestre de 2016!!!!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aniversariantes de abril 2024!

15- Charles Martins 19- Elaine Lima 28- Jaqueline Hlebczuk da Silva 29- Vilney de Oliveira Nesta data especial, desejamos muito sucesso, alegria e que todos os seus sonhos sejam realizados. Parabéns p

bottom of page