top of page

...mas bem CAPAZ que nossa árvore natalina não teria uma inovação!


Este 2016 não foi fácil pra ninguém! Um ano marcado por tantas lutas, momentos difíceis, sejam eles na área econômica, social, política, etc; enfim, neste ano precisamos, de uma maneira ou outra, reaprender sobre o "milagre da multiplicação dos pães", e conseguimos.

Esta é a arte da vida, saber viver, vencer os obstáculos e seguir em frente, fortes e confiantes!


A Capaz montou uma árvore de natal diferente: fotos dos nossos colaboradores substituem as "bolas e enfeites tradicionais de natal", homenagem aos trabalhadores que vestiram a camiseta da empresa e ajudaram a escrever mais um capítulo do livro da história da Capaz.

Esta história é feita por momentos registrados e impressos através de cada um de seus protagonistas, que estão nos galhos desta árvore: gente que ri, chora, se emociona, briga, trabalha, mas que acima de tudo tem a capacidade de sonhar, acreditar, e compartilhar, porque Juntos somos CAPAZ!

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aniversariantes de abril 2024!

15- Charles Martins 19- Elaine Lima 28- Jaqueline Hlebczuk da Silva 29- Vilney de Oliveira Nesta data especial, desejamos muito sucesso, alegria e que todos os seus sonhos sejam realizados. Parabéns p

bottom of page