top of page

Capaz prospectando

Rodada de Negócios: estabelecendo parcerias

Publicado em 22/08/2019 17:00 Geral OPORTUNIDADE Fonte: Jornal Arauto

Reportagem do Jornal Arauto:

..."O terceiro e último dia da Semana do Empreendedor de Vera Cruz iniciou com a Rodada de Negócios. O evento realizado nas dependências do Clube Vera Cruz na tarde desta quinta-feira (22), oportuniza a pequenas empresas a negociarem e apresentarem seus produtos e serviços, além de estabelecerem novas parcerias. É ainda uma oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar a empresa diretamente em contato com potenciais compradores e vendedores.

É o que confirma Vagner Scalcon, que trabalha na área comercial da empresa Capaz Inspeções, de Canoas. O profissional participa desde a primeira edição da Rodada de Negócios e revela que o encontro proporcionou ao longo destes anos, alguns orçamentos. “Se fosse direto nessas empresas bem provavelmente que não seria nem atendido. Foi uma oportunidade que tive de apresentar o serviço, fazer contato e orçar, mesmo que as empresas não tenham fechado”, conta. Ainda segundo Scalcon, a Rodada de Negócios é o local onde as pequenas empresas vão encontrar pessoas que resolvam e intermediem contatos. “É uma oportunidade de fazer o contato e fechar pelo menos uma visita para falar mais do trabalho”, frisa.

Na tarde desta quinta-feira, o profissional da área comercial que se deslocou de Canoas para novamente abrir novas portas disse sair satisfeito. “Consegui apresentar o serviço e tive o retorno de que vão agendar a visita e retornar com a data”, comemora.

EMPRESAS ÂNCORAS As empresas de menor porte puderam apresentar serviços e produtos para as seguintes empresas âncoras: Sulprint, Kopp Tecnologia, Unisc, CVI, MCW, Germani Alimentos, Excelsior, Município de Vera Cruz, Universal Leaf, Imply e Medlive.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page